Free Hit Counter

quinta-feira, 31 de março de 2011

Integração x Indirença

''Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Olhar nº 01


Olhar nº 02


Olhar nº 03
Olhar nº 04



Olhar nº 05
[ Considerações...]

Essa inúmeras vertentes passeiam no íntimo interior DE QUAQUEL UM.

Está forçado a viver em um contexto de não-lugar, sendo esmagado pela integração ilusória e a indiferença alternativa, que se limita ao total.
Com objetivo de chegar aonde??????????? NÃO SEI.

Existem quantos mundos dentro mundo?Quantos universos?Quantas verdades?

A manifestação da individualidade não deixa o ar ser democrático, pelo contrário, torna-o ''Individualizado''.

Quanto mais nos deparamos com o auto-conhecimento, mais buscamos respostas fora de nós mesmos, pois os caminhos mudam e a visão também, pois a efêmera características das coisas nos deixa tenebrosa-mente variável.

Então buscamos a reinvenção, apropriação ou a fuga. Para mais um ciclo de transformações onde o tempo só passa.

Esperial, esperial, espiral e espiral!
...............................................................................................

2 comentários:

  1. Renatinha,

    Isso foi muito forte e importante pra mim - considerar que um caminho mais sincero para conhecermos a nós mesmos seja através do reconhecimento das mesmas mazelas e misérias que o ser humano compartilha comigo. Concordo contigo que quanto mais queremos nos conhecer mais, mais buscamos respostas fora de nós mesmos.

    Isso nos leva a um movimento contrário ao isolamento, alienação e individualismo. Compartilhemos, choremos, nos alegremos, dancemos...

    Obrigado Renata, Obrigado Kazuo Ohno, Obrigado Tatsumi Hijikata.

    ResponderExcluir