Free Hit Counter

sexta-feira, 1 de abril de 2011

'' Sem título''


''Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz.''

Conexões e contato: As linhas da vida

[Considerações...]

Amarela, azul, vermelha, laranja, grande, pequena, larga, horizontal, vertical...
Elas me ligam ao universo, as estralas, as pessoas e a natureza.
Eu consigo enxergá-las até de olhos fechados, onde percebo que a visão em bem mais que ver.
Realidade e imaginação se confundem no momento em que elas surgem e entre passam por múltiplos lugares, na sua cabeça ou ao seu redor, parece uma sonho que vivemos acordados.

Hoje sai na rua tentando ligar a minhas linhas as pessoas das quais não conheço e não tenho nenhum contato, para sentir muito mais que o calor que sai dos seus corpos, mas sim os seu corações.
É bem estranho, pois não consigo ver as cores delas, apenas sinto as faiscas do contato cotidiano.
Mas vou continuar... Para poder torná-las bem mais possíveis!
..................................................................................................................................................................

Um comentário:

  1. algo me diz que esse tipo de exercício cotidiano pode nos levar beeem longe...

    ResponderExcluir